
EDIFÍCIO POUPANÇA
EXPORTAÇÃO
939 156 546
* Chamada para a rede fixa nacional
Apoio ao Cliente | Reclamações
LOJAS
PERGUNTAS FREQUENTES
Tem alguma questão? Encontre a sua resposta aqui.
O que são as lojas Poupe?
A Loja Poupe é a nossa marca para o comércio local e tradicional.
Qual a vantagem das lojas Poupe?
A grande vantagem é a proximidade junto do consumidor, em que não é necessário o cliente percorrer grandes distâncias para efetuar as suas compras. São lojas pequenas, que dispõem de um sortido vasto e diferenciado, destacando-se principalmente os bens de consumo alimentar, e um atendimento personalizado do proprietário para o cliente final.
Há benefícios exclusivos para as lojas Poupe?
Sim. Ao aderir à rede de lojas Poupe, beneficia de condições como descontos especiais e rappel mensal. Os nossos folhetos oferecem preços competitivos, que lhe vão permitir atrair/fidelizar os seus clientes.
Tenho de adaptar o horário de funcionamento do meu estabelecimento?
Não. O proprietário é que define o horário de funcionamento da sua loja.
Tenho uma loja fora de Portugal, como faço para ser parceiro?
Deve contactar a nossa equipa de exportação através dos contactos indicados na área de exportação do site.
Como posso tornar-me cliente Poupança?
Dirija-se a uma das nossas lojas com os seguintes elementos: Declaração Início de Atividade ou Certidão Permanente; Contribuinte Fiscal / NIPC; B.I. / Cartão de Cidadão; Comprovativo de morada, preencha a ficha de cliente e receba o seu Cartão Poupança.
O Cartão Poupança dá acesso a todas as lojas da cadeia?
Sim, com o Cartão Poupança pode fazer compras numa das 12 lojas Poupança à sua escolha.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Pode pagar as suas compras por multibanco, mbway ou dinheiro.
Como posso conhecer as promoções?
Subscrevendo a nossa newsletter receberá de forma cómoda e prática no seu e-mail ou telemóvel os folhetos com as melhores promoções.
Posso fazer compras online?
Não. Atualmente só pode fazer compras de forma presencial numa das 12 lojas Poupança.